quarta-feira, outubro 15, 2008

4 anos a caminhar ao teu lado


O Nucleo celebra dia 25 de Outubro 4 anos de existência. O nucleo propriamente dito já marca presença nos estádios de Portugal e fora dele há bastantes anos, mas oficializado apenas a 4. O grupo não tem data concreta de fundação, mas surgiu no ano de 2004. A ideia do nosso nucleo partiu através da união de vários membros, que se deslocavam frequentemente a assistir aos jogos do glorioso. Contudo fomos vendo que o numero tinha tendência a aumentar, e como a união faz a força, decidimos formar um nucleo com membros da terra, nucleo esse que tem acompanhado a equipa de uma forma sistemática, organizada e exaustiva, apoiando a equipa incondicionalmente, esteja num bom ou mau momento. Temos todos em comum o ser ultra, que defendemos os ideais que todos os grupos organizados de adeptos servem para apoiar o Clube, nas suas vitórias/conquistas alcançam-se na defesa das suas ideias... bazeamo-nos em conseguir ter mais gente na curva, dar um melhor apoio, conseguir uma coreografia que cause impacto, ter uma postura interventiva na vida dos respectivos clube, tentando sempre transmitir aos mais novos o que se deve conservar para que não sejamos mais infectados com o futebol moderno que cada vez mais se faz sentir, etc... São estes os ideais por quais nos regemos. Alem de um nucleo, somos um grupo de amigos, que se junta frequentemente para beber uns copos, discutir futebol, mas acima de tudo ter uma boa convivência. Temos também um blog onde decidimos inserir as condições das deslocações, para que chegue de uma forma mais rápida a todos, e um forum onde se debate o mundo ultra em geral. Tivemos como iniciativa distribuir várias tarefas pelos membros, para que estes sejam interventivos, e se sintam úteis.
P.s: A imagem em cima seráo desenho do pin que será oferecido a todos os elementos. Mais detalhes serão dados atempadamente sobre a festa do aniversario, se estas interessado reserva já o teu lugar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos todos apagar as velas. lol. 4 anos, nao sao 4 semanas.

Anónimo disse...

Queremos é copos, manda foder o leitao e traz cervaja com força. Aquele abraço.

(não me digas que tenho que assinar)

Anónimo disse...

oh "(não me digas que tenho que assinar)", agora que colocas essa situção, acho que é o momento para relembrar aquelas pessoas que continuam a comentar em blogs em nome do nucleo, para que o façam, e que escrevam em nome prorio. Não arranjem lenha para vos queimar. Ja agora assina sfv para dar o exemplo.

Moderador do blog.