sexta-feira, abril 27, 2007

Benfica vs lagartos 29/04 20h

O proximo jogo tem uma enorme importância para manter ainda a chama acessa. Todos os menbros já deverão ter o seu bilhete, visto que foi feito um alevantamento geral de cartões de sócio, e respectiva compra de acompanhante. Neste momento todos os bilhetes estão reservados e entregues. A deslocação será feita em carrinhas e carros particulares, a hora já anunciada. Todos presentes para apoiar o mágico.

Ultras combatentes, Ultras resistentes...

domingo, abril 22, 2007

Maritimo vs Benfica


Fazemos hoje a apresentação da nossa bandeira, e o devido reconhecimento a este pequeno grande jogador, não só pelo que demostrou hotem, mas tambem por toda a raça, confiança e a virtude de um grande goleador que tem vindo a demonstrar ao longo da sua presença no S.L.B. O Benfica partiu para a Madeira na obrigação de ganhar, era «proibido» perder. Na Madeira, o Benfica jogou sem Simão, mas este facto não lhe causou grandes problemas, pois teve um substituto à altura: Miccoli bisou uma vez mais em terras madeirenses. Katsouranis fechou a contagem de penalty e o Benfica venceu por 3-0, quebrando a série de jogos (cinco) sem vencer.

Tal como acontecera na Choupana (onde marcou dois golos), Miccoli voltou a bisar no Funchal, desta feita nos Barreiros, estendendo a passadeira vermelha para que o Benfica voltasse aos triunfos e recuperasse o segundo lugar na Liga - à 26ª jornada. Jogo de garra e pleno de maturidade de um Benfica que conseguiu ultrapassar da melhor forma a ausência do “capitão” Simão Sabrosa. E, cá ao longe em Lisboa, Eusébio terá sorrido com os feitos do italiano. Num triunfo dedicado ao “Rei”, que hoje teve alguns problemas de saúde (mas que melhorou, entretanto), o Glorioso reencontrou-se com a felicidade. Nos Barreiros foram visiveis os milhares de adeptos do Benfica, onde se entoaram canticos pouco audiveis, mas de grande espresão. Vamos acreditar, para a semana toda a jente na luz. O nosso blog faz desde já anunciar, que o nosso nucleo marcara presença em grande força. Mais noticias serão postadas a medida que vamos tento certezas.

terça-feira, abril 17, 2007

Beira Mar vs benfica



Devido ao grande congestionamento que se fazia sentir na auto-estrada, a maioria dos nossos menbros chegaram já com o decorrer do jogo. De salientar que dentro do Estádio deveriam estar mais pessoas que cadeiras, pois as pessoas que não tinham lugar, e estavam nas escadas eram empurradas a bruta pelas forças policias para dentro das filas, não tendo estas lugares para todos. No que toca ao apoio, foi subindo com a chegada dos vários nucleos, já depois do começo da partida. Sentiu-se um forte apoio até o Berira Mar ter marcado. O apoio desceu, mas com a força dos verdadeiros, foi-se assegurando o minimo. Até ao final do jogo deu-se uma pirâmide de emoções, ficando no fim a ideia que o Benfica tinha a obrigação de fazer mais e melhor, visto que estavamos a defrontar uma equipa com os objectivos bem diferentes...


domingo, abril 15, 2007


Create Your Own



Escolham o vosso alvo...

A partir de agora teem a vossa disposição um mini jogo de atiro ao alvo. Já fartos de ser alvo de muita coisa, decidimos brincar um pouco com a situação. Cada um escolha quem se deve abater, e acerte em cheio. Ultras, o alvo do costume...

sexta-feira, abril 13, 2007


BENFICA-porto

O nosso nucleo realizou a sua maior transfert no dia 1\04. Era bem cedinho quando os nossos menbros se começaram a reunir no sitio indicado, cerca de 100 elementos. A saída deu-se por volta das 10h, num clima de grande festa e amizade. Foi-se fazendo as habituais paragens nas estações de serviço, com algumas histórias caricatas... Almoçamos em conjunto num restaurante reservado na zona de Fátima. As 3h partimos em direcção a Lisboa, já aquecendo a voz para o dérbi. Ainda passamos por Alverca, onde se consentrava a tripeirada, onde se deu um troca de mimos. A chegada a Lisboa deu-se com puro show, alguns elementos em cima do autocarro entoavam canticos e estendiam os estandartes. Depois da distribuição dos bilhetes cada um se dirigiu para dentro da Catedral, onde já se sentia o fervor. O jogo começa com uma tiffo previamente ensaiada com cartolina, onde se podia ler: "amo-te Benfica", sendo o "o" concretizado com o simbolo dos Diabos. Com uma potente fumarada a mistura, entoava-se o hino. Começa o jogo e o apoio que sai da curva é tremendo. O porto marca o primeiro golo, e o apoio esmoresse, mas como já vem sendo habitual, os verdadeiros aseguraram o apoio. As cenas que decorreram durante o jogo, como protagonista os super dragões, são sem duvida lamentaveís, e sem comentário possivel. O Benfica marca o golo do empate e o estádio quase que vai abaixo. O jogo termina enpatado, e nota-se o dessalento, mas o futebol é mesmo isto. No regresso vai-se combinando a viagem a Barcelona. O regresso deu-se com a maior naturalidade, ficando a ideia global que valeu a pena.

You will never walk alone...


COMUNICADO:

Como já devem ter reparado, este blog já não tem tido actualização ha algum tempo. Actualizações essas que achamos mehor não as ter feito, de maneira a fazer perdorar a memória da nossa falecida irmã Alda, para que possa toda a jente deixar a sua palavra de apresso. Nos proximos tempos, voltaremos a fazer novos posts, com noticias, fotos e videos dos jogos passados.