sexta-feira, abril 13, 2007


BENFICA-porto

O nosso nucleo realizou a sua maior transfert no dia 1\04. Era bem cedinho quando os nossos menbros se começaram a reunir no sitio indicado, cerca de 100 elementos. A saída deu-se por volta das 10h, num clima de grande festa e amizade. Foi-se fazendo as habituais paragens nas estações de serviço, com algumas histórias caricatas... Almoçamos em conjunto num restaurante reservado na zona de Fátima. As 3h partimos em direcção a Lisboa, já aquecendo a voz para o dérbi. Ainda passamos por Alverca, onde se consentrava a tripeirada, onde se deu um troca de mimos. A chegada a Lisboa deu-se com puro show, alguns elementos em cima do autocarro entoavam canticos e estendiam os estandartes. Depois da distribuição dos bilhetes cada um se dirigiu para dentro da Catedral, onde já se sentia o fervor. O jogo começa com uma tiffo previamente ensaiada com cartolina, onde se podia ler: "amo-te Benfica", sendo o "o" concretizado com o simbolo dos Diabos. Com uma potente fumarada a mistura, entoava-se o hino. Começa o jogo e o apoio que sai da curva é tremendo. O porto marca o primeiro golo, e o apoio esmoresse, mas como já vem sendo habitual, os verdadeiros aseguraram o apoio. As cenas que decorreram durante o jogo, como protagonista os super dragões, são sem duvida lamentaveís, e sem comentário possivel. O Benfica marca o golo do empate e o estádio quase que vai abaixo. O jogo termina enpatado, e nota-se o dessalento, mas o futebol é mesmo isto. No regresso vai-se combinando a viagem a Barcelona. O regresso deu-se com a maior naturalidade, ficando a ideia global que valeu a pena.

You will never walk alone...

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi sem duvida uma gand transfert, grande apoio, gande tochada. Espero que seja para continuar....

Anónimo disse...

100?! E teem isso de membros? E se sim onde estao no resto da época?...nem 10 nos jogos médio/pequenos...

Espero que os DV nao voltem ao tempo das transfertas "á moda de fafe" que em 2 camionetas vao 10 DV e o resto sao os tios e restante 3a idade da casa do Benfica da zona.
Não se percam, isso é o caminho da vaidade que outros nucleos tiveram e hoje só existem nas fotos do passado...
É o mal de alguns núcleos do Norte.Por isso hoje em dia sao 3 ou 4 os núcleos resistentes. Cagaram para o número e levam pessoal de valor a quase todos os jogos, nao sao adeptos dos jogos grandes.
Gostei de ver a camioneta do Norte que chegou com 2 dos mais importantes nucleos da actualidade. São destes que os Diabos precisam.
Mas, força se for para seguir o rumo certo.
Fiquem bem

Ultras Diabos Norte disse...

Os meus comprimentos ao ultimo postador. Sem duvida não eram todos menbros D.V, mas a grande parte faz intensões de o ser. São arestas que vamos tentando polir, nem todos teem a "mentalidade" para aparecer nos médios e pequenos jogos, mas isto converge numa mistura de razões pela queal não temos jogo após jogo grande presença. Desde já estamos muito longe de Lisboa, o que nos inpede e muito de estar presente nos jogos em casa. Normalmente procuramos fazer as grandes transfertas aqui no Norte e Centro. O nucleo ainda é recente, mas é apoiado por menbros que já teem um certo andamento, e já ha alguns anos são fieis aos Diabos, menbros esses que tentam impor na mente dos jovens, o verdadeiro sentido Ultra. Não se trata de protagonismo, mas de levar cada vez mais jente para a curva, e fazer renascer a gigante curva que foi em tempos.

Anónimo disse...

PARABÉNS continuem o belo trabalho que tem feito!!!!

Força aí ao pessoal DV_CASTELO de PAIVA!!!!

e a todos os núcleos espalhados pelo país...

"APENAS OS FORTES SOBREVIVEM..."

"CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER..."