domingo, julho 22, 2007

Fotos do convivio...

20 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabens a quem organizou. Do que foi debatido penso que muitas das coisas iram dar frutos. continuem...

Anónimo disse...

menos protagonismo, mais acçao e ideias... ser ultra nao é protagonismo, é amor ao clube!!!

Anónimo disse...

Protagonismo? porque? Já não se pode postar imagens dum simples convivio? Que entendes tu de esforço, espirito e dedicação ao SLB?

Anónimo disse...

propono-vos a vós que façam aqui um forum do que vai mal nos D.V. O que acham?

Anónimo disse...

Opa sinceramente não vejo a net como modo de ressolução de problemas, e 2º pelo que tenho visto noutros blog's já se discute isso, e não quero ser repetitivo. E a maior parte desses foruns só servem para trocas de acusações, por chavalos que não tem mais nada que fazer do que criar falsas guerras. Mas se tens o topico manda ai...

Anónimo disse...

"Que entendes tu de esforço, espirito e dedicação ao SLB?"

entendo mais do k aquilo que possas imaginar... fotos do convivio é bem e bonito por, feio é esconderes os problemas k tens no nucleo, um deles o PROTAGONISMO que queres... tentando deitar para tras outros k sempre fizeram mais pelo benfica do k tu!! ah e k fique bem claro q nao é o carlos k esta a escrever... é um anonimo muito ATENTO!

Anónimo disse...

Como? Tas a dizer que o que me importa é o portagonismo? vés essa faixa que está ai? não caiu do ceu mas do meu bolso, isso como tantas as outras coisas. Se eu não tenho amor ao Benfica então diria que tudo que eu faço é uma estupidez, e que não faz sentido nenhum. "tentando deitar para tras outros k sempre fizeram mais pelo benfica do k tu!!", meu amigo quem me dera ter todos a meu lado, só não me acompanha quem não quer. Se tomo as iniciativas é porque mais ninguem nesta terra as toma, mas para ti é tudo uma questão de "PROTAGONISMO". Se me conheces não devias dizer uma coisa dessas, se és meu amigo acabas de me dar uma facada. Eu assinei, assina tambem.

Anónimo disse...

estas a ver... o protagonismo outra vez a vir ao de cimo... qual a necessidade de dizeres k a faixa saiu do teu bolso? quando tens um nucleo pela frente k se falasses as coisas coperava mais ctg? saiu te do bolso o dinheiro é certo, mas depois de falares com alguns elementos do nucleo, nao te deram dinheiro para te pagar a faixa? mentaliza-te k dentro de um grupo como os diabos vermelhos ha uma direcçao, dentro dos diabos ha nucleos e nao é nem deve ser nunca os chefes de nucleos a decidir as coisas sozinhos, logo tens k ter consentimento para fazer algo em prol do nucleo. nelson acredita k sou teu amigo, ja vi e sei coisas demais sobre os diabos etc e pensa bem no k te digo, nao estejas nisto por protagonismo, pk amanha ou depois a pica acaba se e ficam os actos. acredito k tens boas intençoes, boas ideias etc...

Anónimo disse...

A resposta:

"quando tens um nucleo pela frente k se falasses as coisas coperava mais ctg?" Meu amigo para o convivio mandei sms e liguei a todos, e olha que foram mais de 50, para o torneio de hoquei igual, sabes quantas pessoas apareceram em ambos? 10, 11, 12... Quanto vou entrar em alguma coisa, primeiro contacto quem me esta proximo e quem me tem ajudado ao longo deste tempo, para saber se realmente é o correcto, numca tomei uma única desição sozinho, alias muitas das vezes são as pessoas que nem querem saber. Se tu inventualmente não tens sabido das coisas, é porque não te aproximas.

"saiu te do bolso o dinheiro é certo, mas depois de falares com alguns elementos do nucleo, nao te deram dinheiro para te pagar a faixa?" És engraçadinho tu, se estiveste presente no jantar, sabes perfeitamente que recebi ajudas, a quem eu estou muito grato, mas o dinheiro do jantar, e do que o pessoal quis ajudar, não deu se quer para pagar as despesas que o jantar acarretou, quanto mais pagar a faixa...

"nelson acredita k sou teu amigo, ja vi e sei coisas demais sobre os diabos etc" Meu amigo? Duvido, depois do trabalho todo que tenho tido, é esta a paga? Se tas dentro das coisas sabes perfeitamente que foi o navalhas que me trouxe para dentro, numa altura que eu era issolado, durante muito tempo organizamos escursões, pagava-mos material do nucleo "sozinhos", gastavamos balurdios em telefonemas, e a organizar cenas etc... Com muita pena minha, com muita mesmo, e acredita que gosto do navalhas como um irmão, ele tem-me deixado sozinho nas horas mais dificeis. É por estas merdas que dizes que o pessoal se arrepende de fazer alguma coisa. Se me conheces sabes que estou tremendamente desapontado contigo.

Nota: continuas a não por o nome, e acho que eram bom que desses a cara.

Anónimo disse...

Pessoal, vamos lá ter calma. Não me parece que aqui seja o melhor local para se discutir problemas internos. Encontrem-se todos e conversem. Já vi muitos núcleos acabar por cenas deste genéro... Não queiram ser mais um.

O que importa é o Benfica e os Diabos ;). Força nisso!

Anónimo disse...

Boas. Oh anónimo das 12:31h, olha eu acho k tens toda a razão quando afirmas que aqui não é lugar para se resolver problemas internos, mas essa pessoa veio aqui fazer-me acusações falsas, na qual me vi na obrigação de responder. Os nossos problemas ressolven-se em reuniões/assembleias onde estejam presentes a maioria dos elementos, e não aqui em praça publica. A quem me fez essas acusações está a mostrar claramente a sua imaturidade, ao não por o nome. As acusações são para ser feitas, mediante dos erros dessa pessoa, mas numca baseadas na hipocrisia e na falsidade. Se me conheces assim tão bem sabes onde me encontrar, estou a tua inteira disposição para te tirar todas as duvidas.

Anónimo disse...

Saudações. Como é habitual venho eu aqui dar uma vista de olhos no blog do bacano nelson, e vejo esta merda, fodaxe tu conhesex o nelson d algum lad pa o tratares axim? embora eu ñ seja d.v, estou sempre por dntro das cenas k ele faz, e sei perfeitamente k esse sócio era incapaz d fzer alguma cena contra vós obela, voçex sao é uma cambada d ingratos. O gajo cm gand mentalidade, que já fez gands cenas pa vós, k eu sei pork lhe ajudei em algumas, e é axim k lhe pagam? INGRATOS. nelson ñ lgues a esses merdas, aind pa mais ñ axinam. eu k vos apanhe...

Anónimo disse...

uma mentalidade grande... tao grande que nem as musicas dos d.v sabe...

Anónimo disse...

"uma mentalidade grande... tao grande que nem as musicas dos d.v sabe..."

Pois nao sei... Deves te estar a referir ao jogo de hoquei em que tive de servir de capot nao? Na altura nimguem se queixou, e o pessoal aderiu aos cantigos, inclusive tu, sim porque já sei quem tu és. E sinceramente pensei que fosses mais maduro para dizeres as coisas na cara. Eras das pessoas por quem eu tinha uma grande estima, sempre te apoiei mesmo naquela situaçao do hoquei. Nao sei porque que tas a fazer agora isto. Sera por te mudares para o outro lado? Enfim mais um grande amigo que me trai...

Anónimo disse...

desiludido...

Anónimo disse...

desiludido...

Anónimo disse...

olha tu nao ias aos jogos e o navalhas sempre ia a todo o lado e arrastava sempre algum pessoal com ele.....se nao fosse ele nao existia os dv paiva...nelson nao passes por cima dele pois nao tens o estofo dele....sem ele os dv paiva nao sao nada...nao metes o pes pelas maos....sou muito teu amigo mas pensa bem abracos

Anónimo disse...

Mas eu alguma vez tentei passar por cima de alguem? Em que te bazeias tu para dizeres isso? Não dizes mesmo coisa com coisa. Eu apenas tento é levar mais gente pa curva, e duma forma mais sitematica se isso é crime... Por o navalhas estar por vezes fora é que trato as coisas por ele, mas numca me fiz passar pelo maioral. Ele é e sempre que o quizer ser o chefe do nucleo, tenho grande respeito e admiração por ele, isso te garanto. Se para o bem de TODOS for o meu afastamento eu bazo, mas se só fores tu, no teu anonimato podes crer que não, ainda para mais só te bazeias em barbaridades! É ultima vez que respondo a um anonimo. Ganha um pouco de juizo e da a cara de uma vez por todas.
Hasta.

Anónimo disse...

como te disse por msg, repito agora, nao fui eu k escrevi esses coments, e como te disse, ate concordo com muita coisa k por esse anonimo foi escrita, mas acusares me sem provas foi feio, e ainda para mais feio, foi tu pedires me desculpa, mas continuares por ai a afirmar k fui eu a escrever.
acho k te ficava bem um pedido de desculpas publico

Anónimo disse...

Boas!

Em tempo de "crise" no mundo ultra, por causa da tão falada legalização, por causa de tanta repressão, é bonito ver que ainda há pessoas que tem grande mentalidade e que acima de tudo amam o SLB, é por isso que estou aqui para elogiar a vossa dedicção Parabéns DV-Paiva!
Também queria agradecer pela forma como nos receberam (Nélson,Joel e Nuno), foi excepcional.
OS tempos são dificéis, tanto para os DV, como para o SlB, mas temos de acreditar....e pensar que podemos lá estar só dez,mas estamos lá,mas um dia que estejam lá mil, nós vamos sentir-nos com missão cumprida, porque fomos um dos dez que lá estivemos....:)!
Nós SOMOS BENFIQUISTAS, TEMOS MISTICA!

CONNOSCO QUEM QUISER,CONTRA NÒS QUEM PUDER!DV