sexta-feira, dezembro 22, 2006

"COMUNICATO
In seguito agli arresti di questa mattina che hanno colpito quattro esponenti del gruppo esprimiamo la nostra solidarietà e vicinanza umana ai nostri quattro amici.Ribadiamo la più totale estraneità dei ragazzi ai fatti contestati, primo caso in Italia in cui una contestazione verso la dirigenza porta a degli arresti.In attesa che si chiarisca velocemente la vicenda, la curva rimarrà insilenzio fino alla loro liberazione.
COLPEVOLI DI AMARE LA LAZIO
IRRIDUCIBILI LAZIO"


Nos dias de hoje é realmente supreendente ver que a cada vez mais existe uma maior união no seio dos ULTRAS a volta do mundo, em função disto, nós tambem não quizemos ficar indiferentes. Neste caso sao os 4 menbros mais influentes do IRRIDUCIBILI (Lazio), que foram detidos, são eles: yuri, paolo, liberi e diabolik , é com grande tristeza que lamentamos o sucedido, e com orgulho que observamos a luta que os ultras da Lazio se estao a debater para provarem a sua inosencia. Os restantes menbros do irriducibili lançaram um comunicado em protesto, no qual se pode ler:

Em consequencia das apreensões desta manhã que resultaram na apreensão de cinco exponentes maximos do nosso grupo, nós expressamos nosso ser humano da solidariedade e da vizinhança, aos nossos quatro amigos. Ribadiamo mais o extraneity total dos meninos às competições dos fatos a você, primeiro caso em Italia em que um contestazione para a porta da liderança das apreensões. No atendido que o vicissitude está começado livrado fastly, a curva renascerá no Hush até a sua liberation.
CULPADO POR AMAR O LAZIO

LAZIO IRREDUCIBLE




quarta-feira, dezembro 20, 2006





Boas Festas
O nucleo dos diabos vermelhos de Castelo de Paiva deseja a todos os menbros, Benfiquistas em geral, um Santo Natal, e que os bons momentos de 2006, sejam os piores de 2007....
ja agora, como é Natal, decidimos criar um forum como prenda.

terça-feira, dezembro 05, 2006









T-shirt dos Diabos Paiva, com o simbolo oficial na frente e: "on tour"; "you never walk alone"; "Diabos-paiva". Nas costas esta o símbolo, com o ano da fundação (1982).

Para a adequirires basta fazeres a tua reserva atraves deste post.

Tamanhos: XL, L, M.

Cor: preto.

preço: 7.50€



domingo, dezembro 03, 2006

Invasão a Alvalade xixi






São 13 horas e partimos de Castelo de paiva rumo a capital, com muita esperança na bagagem. Deslocamo-nos apenas com alguns elementos devido a roubalheira (50$) e derivado de maior parte dos filiados do nosso nucleo encontraren-se fora do pais por questoes de trabalho. Chegamos por volta das 16:30 a sede dos d.v e já se sentia o fervor do classico. A partida para Alvalade deu-se por volta das 18:30, com uma escolta apertada. Pelo caminho reinou a efusimos, e foram entoados canticos de louvor ao s.l.b. A chegada a Casa de banho, correu na normalidade, tendo alguns caes ladrado, mas nem hipotse tiveram de morder. Lá dentro o casa ja estava mais ou menos composta, chegando nós para dar-mos uma lição ultra aos lagartinhos. Começando cedo a marcar deu-se uma onda de euforia, tendo logo a partir dos tres minutos de jogo reinando os ultras benfiquiatas. Silenciamos os lagartos, parecendo mesmo que jogava-mos em casa. foram audiveis "o juve leo faz-me um b**** ia ia oh" estragando por completo a tiffo dos lagartos. Antes de acabar a 1 parte ainda houve tempo para se marcar o 2º, e ai a loucura foi ainda maior. 2ª parte show completo vindo da bancada visitante, brindando os caseiros com uns "olés", e como temos fair play aida nos despedimos dos lagartos com um "a todos um bom natal". No fina do jogo decorreu um cena de violencia que todos lamentamos, sendo a causa desta a tsher't do miccoli, menbros das duas claques (d.v e nn) envolveran-se numa rixa, que foi serenada com algum exesso por parte dos A.C.A.B. A viageem de regresso seu-se com a maior das normalidades, chegando a casa contentes pelo triunfo.
You never walk alone