sexta-feira, dezembro 22, 2006

"COMUNICATO
In seguito agli arresti di questa mattina che hanno colpito quattro esponenti del gruppo esprimiamo la nostra solidarietà e vicinanza umana ai nostri quattro amici.Ribadiamo la più totale estraneità dei ragazzi ai fatti contestati, primo caso in Italia in cui una contestazione verso la dirigenza porta a degli arresti.In attesa che si chiarisca velocemente la vicenda, la curva rimarrà insilenzio fino alla loro liberazione.
COLPEVOLI DI AMARE LA LAZIO
IRRIDUCIBILI LAZIO"


Nos dias de hoje é realmente supreendente ver que a cada vez mais existe uma maior união no seio dos ULTRAS a volta do mundo, em função disto, nós tambem não quizemos ficar indiferentes. Neste caso sao os 4 menbros mais influentes do IRRIDUCIBILI (Lazio), que foram detidos, são eles: yuri, paolo, liberi e diabolik , é com grande tristeza que lamentamos o sucedido, e com orgulho que observamos a luta que os ultras da Lazio se estao a debater para provarem a sua inosencia. Os restantes menbros do irriducibili lançaram um comunicado em protesto, no qual se pode ler:

Em consequencia das apreensões desta manhã que resultaram na apreensão de cinco exponentes maximos do nosso grupo, nós expressamos nosso ser humano da solidariedade e da vizinhança, aos nossos quatro amigos. Ribadiamo mais o extraneity total dos meninos às competições dos fatos a você, primeiro caso em Italia em que um contestazione para a porta da liderança das apreensões. No atendido que o vicissitude está começado livrado fastly, a curva renascerá no Hush até a sua liberation.
CULPADO POR AMAR O LAZIO

LAZIO IRREDUCIBLE




3 comentários:

Anónimo disse...

contra la reprensione.

Anónimo disse...

Primeiro foram 4 e não 5. Segundo os DV nada têm a haver com esses senhores e concordam que ja era altura de estes senhores irem de saco.

Ultras Diabos Norte disse...

Obrigado pela chamada de atenção, já modificamos. Nós nucleo de castelo de paiva sabiamos que em termos de impacto ao inicio ia ser negativo, mas nós apenas publicamos com o intuito de realçar a amizade ultra.