domingo, agosto 06, 2006

Proposta de sócio

Proposta de sócio

"Devido às constantes solicitações, colocamos a proposta de inscrição online no nosso blog temporário.Ao fazeres a tua inscrição nos Diabos Vermelhos, passarás a fazer parte da história do Glorioso SL Benfica.Mais do que uma Claque, um Grupo de apoio ou o que lhe quiserem chamar, passarás a fazer parte da enorme família que são os Diabos Vermelhos.Todos aqueles que se queiram fazer Sócios dos Diabos Vermelhos para ter benefícios, pedimos que não se inscrevam.Os Sócios dos Diabos Vermelhos têm o privilégio de pertencer ao melhor Grupo Ultra Português, usufruem de descontos no material do Grupo, descontos em deslocações, descontos em bilhetes para as diversas modalidades, etc…Todos os Sócios dos Diabos Vermelhos devem comprometer-se a defender e enaltecer a Instituição SL Benfica bem como os Diabos Vermelhos.Para se inscreverem deverão enviar a fotocópia do cartão de Sócio do SL Benfica, juntamente com a proposta de Sócio devidamente preenchida(na sua totalidade) e 25€ em cheque ou vale postal, para o endereço Diabos Vermelhos, Apartado 23322, 1171-801 Lisboa."

Ou entao como ja referido em baixo, deixa o teu nome e numaro no comentário deste post.

quarta-feira, agosto 02, 2006

Campanha de angariação de sócios para o nucleo



Comunicado:

Como já referido esta em curso uma campanha de angariação de sócios para o nucleo dos diabos vermelhos de castelo de paiva. Com esta inscrição todos os associados vão poder usufruir de descontos nos bilhetes a quem queira assistir a jogos do benfica seja em casa, ou fora desta; acesso a material dos diabos mais barato; deslocações com preços reduzidos etc:. Mas para ja as nossas unicas exigentes a tados aqueles que se queiram inscrever, é que deixem o seu nome e contacto no comentários deste post.
Para já não adiantamos preços e condições, mas com o decorrer das actualições deste blog, vamos ser mais precisos ao que toca a preços, condições e garantias.
agradecemos apenas para já que os futuros interessados em pertencer a esta familia, deixam uma garantia que podemos contar comvosco.

nota: são necessários no minimo 25 sócios, para que o nucleo seja devidamente oficial.

"Futuro? Não tememos o futuro.. o futuro somos nós!"

"Sempre fieis"


Lembrem-se desta altura, é algo para reflectir...








"Numa fase em que a Claque contava com excelentes apoios da direcção do clube alguém se lembra de renovar a direcção da Claque só que essa tentativa falhou e criou-se uma ruptura no seio do grupo, isto em inícios de 92, chegando mesmo a haver dois grupos, em sítios diferentes do estádio, com o mesmo nome "Diabos Vermelhos". Todo este processo que envolveu o abandono de alguns membros da claque fez com que o grupo, praticamente, batesse no fundo, embora tenha conseguido ficar com o nome original algo de muito mau estava para acontecer...."

::NÃO DEIXEM QUE ISTO SE REPITA::

Resposta as criticas da actual direcção

Comunicado DV

Depois de termos equacionado não responder a este comunicado posto a circular no site http://toponorte1904.blogspot.com/:, pois a indiferença e o desprezo são o melhor remédio, vimo-nos no risco de com o nosso silêncio, haver pessoas que pensem que estaríamos a aceitar alguma das barbaridades ditas no mesmo, assim, com muita pena nossa, somos de novo, obrigados a expor o nosso Grupo de uma forma, que não gostaríamos de voltar a fazer.“Desde a “tomada de posse” da actual direcção dos DV há cerca de 2 anos que o estado do Grupo se tem vindo a degradar.Tomada de posse entre aspas uma vez que esta direcção nunca foi eleita nem tão pouco designada para tal.”- Eleições, numa ditadura? A actual Direcção dos Diabos Vermelhos foi constituída há dois anos, numa reunião com os elementos mais importantes dos Diabos, convocados pela Direcção da altura. Nesta, de forma a injectar sangue novo e a acabar com os problemas que existiam, por iniciativa do Presidente da altura (o mesmo, que hoje, alegando não querer voltar ao poder, luta desesperadamente para que o tempo volte para trás…) fez-se uma votação, que acabou por servir para avaliar a vontade das pessoas externas á Direcção, que foi manter os mesmos membros (os mais votados foram precisamente os 4 elementos da direcção anterior), mas incluir outros novos, para assim se conseguir a supracitada “injecção de sangue novo”. O Presidente Lameira – de livre e espontânea vontade e apesar da sua eleição. – recusou-se a fazer parte da mesma Direcção, pois a intenção de juntar os sócios, era para correr com quem mais lhe interessava e saiu-lhe o tiro pela culatra, se na altura a votação que foi feita tivesse corrido com os 3 “maus”, tinha sido legitima e ninguém a punha em causa, como foi ao contrario, já não conta.“O Grupo contava mais de 5000 sócios espalhados por Portugal e estrangeiro, orgulhava-se da sua história, juntando frequentemente centenas de membros no apoio ao SLB, quer em jogos em casa quer em jogos fora. Os DV eram um Grupo onde o que se fazia era para o Grupo e onde a união reinava e a solidariedade era um sentimento prevalente. Onde está tudo isto? O que foi que se passou para tudo isto acabar abruptamen