quarta-feira, agosto 02, 2006

"Sempre fieis"


Lembrem-se desta altura, é algo para reflectir...








"Numa fase em que a Claque contava com excelentes apoios da direcção do clube alguém se lembra de renovar a direcção da Claque só que essa tentativa falhou e criou-se uma ruptura no seio do grupo, isto em inícios de 92, chegando mesmo a haver dois grupos, em sítios diferentes do estádio, com o mesmo nome "Diabos Vermelhos". Todo este processo que envolveu o abandono de alguns membros da claque fez com que o grupo, praticamente, batesse no fundo, embora tenha conseguido ficar com o nome original algo de muito mau estava para acontecer...."

::NÃO DEIXEM QUE ISTO SE REPITA::

3 comentários:

Ultras Diabos Norte disse...

espero k isto seja + visitado pelo pessoal dos diabos, e ñ só, para k possamos esclarecer iventuais duvidas, e debatermos várias kestoes relacionadas com a familia benfikista.

Anónimo disse...

este post ta bom gostei mas esqueces te de dizer quem foi a pessoa que fez com que nessa ruptura e consequente "crise" os Diabos nao acabassem.foi o Emanuel...

Anónimo disse...

vamus kriar uma klake tao forte quanto ja foi um dia.. i td vai kumesar por o noxo nucleu. (C.P.)... podem semp kontar kmg.