quarta-feira, junho 27, 2007

Mega Convivio: 07/07

Com o época ainda um pouco lonje da vista, o nosso nucleo lá se vai juntando frequentemente para preparar a nova época. Desta vez faz parte do combinado, uma futebolada, acompanhada por uma bela jantarada. O pesoal interessado a estar presente, terá que avisar da sua presença até dia 30, para o numero habitual. Preço por cada um ainda por determinar. 16h pavilhão Municipal, 19h AF CAFÉ. Visto que da ultima vez houve um prejuizo enorme nas bebidas, cada um desta vez, terá que trazer o seu drink, pois só haverá um barril de cerveja disponivel:) Apareçam, pois tambem vamos aproveitar para defenir estrátegicas para a nova época.

quinta-feira, junho 07, 2007


FINAL DE 4 DE JUVENIS - CASTELO DE PAIVA





SEXTA-FEIRA 8 DE JUNHO DE 2007
21 HORAS PAREDE FC - SL BENFICA


SABADO 9 DE JUNHO
18 HORAS SL BENFICA - FC PORTO


DOMINGO 10 DE JUNHO
16 HORAS OC BARCELOS - SL BENFICA

A equipa de juvenis de hóquei em patins do SL BENFICA luta este fim-de-semana, pelo título de Campeão Nacional, no Pavilhão Municipal dos Desportos de Castelo de Paiva, onde defrontará o O. Barcelos, o porto e o Parede. Em tempo de férias no futebol, cabe-nos a nós matar o bicinho numa modalidade tambem muito querida a todos os Diabos. Na sequência disso, vamos marcar presença para apoiar o mágico, e ter a oportunidade de conviver com outros núcleos das redondezas. Convivio e concentração, sempre meia hora antes de cada jogo no AF café. Aparece.

sábado, junho 02, 2007

Um ano a combater ao teu lado...

O nosso nucleo realizou esta época como sendo a 1º, aquando da oficialização. Para isso fizemos aqui um apanhado de todos os nossos bons momentos on tour de bebedeiras, de tiffos, de comvivio etc...